Ativação da Chama Violeta
A poderosa Chama Violeta é uma ferramenta divina que nos possibilita transmutar todas as energias negativas, desequilibradas, desarmoniosas, entre outras, tanto em âmbito pessoal quanto coletivo. Mas antes de aprender a usá-la em nosso benefício, vamos compreender como ela surgiu em nosso planeta!
Conhecida como um dos maiores presentes de Deus para a humanidade, a Chama Violeta é um aspecto do Sétimo Raio de Deus, que quando invocado é capaz de transmutar os nossos Karmas e curar nosso corpo e nossa alma, elevando também a nossa consciência.
Ela foi liberada para a humanidade em 1930, quando Saint Germain apareceu aos pés do monte Shasta na Califórnia para a Guy Ballard – mensageira no Movimento "I AM" (EU SOU) – para libertar a humanidade.
Mas quem é este Saint Germain que trouxe tamanha bênção para nós? Bom, segundo contam as histórias, esse homem foi um conselheiro de reis, alquimista, místico, poeta, pintor, aventureiro, entre muitas outras grandes coisas. Dizem que ele, Conde Saint Germain, havia descoberto a pedra filosofal e feito um elixir da imortalidade. Graças a ela, viveu muitos séculos conhecendo o mundo e a grandeza da humanidade.
Hoje, esta santidade auxilia o planeta Terra em sua evolução, e seu maior objetivo é libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, do ego e de tudo que aprisiona a alma.
Uma vez que essa sagrada ferramenta tem o poder de transmutação, ela auxilia a humanidade alterando tudo o que há de negativo, tóxico, impuro e desequilibrado, trazendo o oposto disso, ou seja, mais energias positivas, saudáveis, puras, iluminadas, entre outras.
Afinal, na natureza nada morre, tudo é transformado, e é para isso que a Chama Violeta foi apresentada à humanidade, para que nós pudéssemos modificar todos os nossos desequilíbrios, elevando a vibração do planeta e criando uma realidade mais positiva para todos os habitantes do mundo.
A Chama Violeta pode ser usada para diversos fins, como por exemplo: cura pessoal, cura em relacionamentos e a cura do planeta Terra.
Segundo a Sacerdotisa de Umbanda Mãe Paula de Oyá: “quando a chama começa a atuar, ela expele as partículas de substância densa dos nossos corpos e dissolve-as, tal como um ‘solvente’ cósmico universal, purificando o nosso corpo e possibilitando que ele volte a ligar, a todos os níveis, ao seu mecanismo natural de cura, à energia cósmica pura, que vem da nossa Presença de Deus”.
A Chama Violeta também é conhecida como a chama do perdão, da compaixão e da libertação. Portanto ela é capaz de fazer uma verdadeira metamorfose em energias e emoções negativas, assim como a densidade cármica acumulada nessas vibrações.
Vamos detalhar para ficar mais simples de entender: os karmas são criados devido aos sentimentos desequilibrados – gerados nesta encarnação ou em outras – que não foram devidamente curados e perdoados. Portanto, fazer a transmutação dessas emoções é um dos pontos principais para que a cura kármica seja realizada. Sendo assim, por ela ser um fogo transmutador, como dito acima, ela tem o poder de modificar qualquer desequilíbrio, incluindo nossos karmas negativos. Quando a invocamos, limpamos profundamente todos os registros cármicos negativos, arrancando as raízes e contatando as memórias de vidas passadas. Isso faz com que ela sirva como uma verdadeira borracha em nossos quatro corpos inferiores – físico, emocional, mental e espiritual – tornando a cura a mais completa possível.
O Ritual de Ativação da Chama Violeta acontece no terceiro sábado do mês antes do início dos Atendimentos Espirituais com o Irmão Espiritual Bezerra de Menezes e sua equipe para auxiliar na transmutação das energias negativas e mal direcionadas presentes no campo áurico.