Radiestesia
Apesar de muito antiga, a Radiestesia Terapêutica é uma técnica que vem se expandindo há pouco tempo no Brasil, mas que já traz muitos benefícios para quem a procura.
Seu nome deriva do latim: rádios (radiação) e aisthesis (sensibilidade). A união dessas palavras denominou-se Radiestesia, que significa sensibilidade às radiações.
Considera-se que é uma ciência milenar já usada no Egito, China e Roma Antiga em rituais sagrados, para detectar água e auxiliar na agricultura.
Até hoje usufruímos dessa poderosa técnica para investigar possíveis desequilíbrios em todos os níveis.
Partindo da ideia de que tudo possui energia, podemos acessar qualquer campo vibracional, assim como melhorar a energia pessoal e profissional.
A Radiestesia é uma ciência mística e está ligada às manifestações da mente:
Através da Radiestesia podemos desvendar os mistérios da mente inconsciente e trabalhar todas as questões da vida e o que nos cerca.
A Radiestesia mede e detecta campos energéticos e corpos animados ou inanimados, tornando-se, assim, uma ferramenta de autoconhecimento importante para quem a procura.
Pode ser aplicada para os seguintes fins:
Com o que chamamos de instrumentos radiônicos podemos captar e analisar energias de tudo, como ambientes, pessoas e objetos, pois tudo emana uma vibração, tendo vida ou não.
A Radiestesia Terapêutica é utilizada para analisar e tratar o campo vibracional humano a nível energético, mental, emocional, físico e espiritual.
Os instrumentos usados na Radiestesia são:
O pêndulo traz para o seu operador a possibilidade de servir como um elo entre a mente intuitiva e o Universo, percebendo possíveis distúrbios energéticos em todos os aspectos. Quando se conecta a essas energias, ele envia as resposta através de movimentos.
Pode-se dizer que o instrumento não erra, pois o nosso inconsciente tem todas as informações corretas. Podemos encontrar pêndulos de madeira, metal, pedras ou cristais, mas todos têm a função de receber e transmitir vibrações.
O
Radiestesista
(nome que se dá ao profissional da área) programa o seu instrumento com as energias que recebe do Cosmos (universo) e também da Terra (energia telúrica) para detectar o que precisa.
São inúmeros os benefícios da Radiestesia e vão muito além do que a nossa imaginação permite. Veja alguns:
Concluindo a investigação, são usados Gráficos Radiônicos, que funcionam como uma espécie de “remédio”, transmutando energias nocivas em benéficas e enviado a vibração necessária para aquele momento.
Para usá-los é necessário um testemunho, como: nome, data de nascimento e outros itens, além da sua permissão.
Vamos limpar e equilibrar sua energia?